Detesto quando pessoas sem moral nenhuma tentam dar lições de moral aos outros.
Detesto quando pessoas que não respeitam os outros exigem respeito.
Detesto que haja pessoas destas aí aos pontapés...E, especialmente, detesto ter que as aturar, pois no meu trabalho tenho que ser educada e profissional.