Alguém me expplica como é que é possível eu ter pedido uma concessão de equivalências e um estatuto de trabalhador-estudante há 3 meses e ainda não ter saído nenhuma deliberação?
Hoje, toda a turma, estava a tentar perceber, com toda a certeza, quando é que os seios da professora saltavam para fora, tal era a abertura do decote.