sábado, dezembro 24, 2011
quinta-feira, dezembro 22, 2011
...
Sem tempo nem para dizer "ai"... É que tenho tantos livros para ler que até doí... E doí, principalmente, na carteira, porque alguns tenho, obrigatoriamente, que comprar...
segunda-feira, dezembro 05, 2011
Do Natal que está a chegar...
domingo, dezembro 04, 2011
Subscrever:
Mensagens (Atom)

