segunda-feira, dezembro 31, 2012

...


Já fiz umas rabanadas e uns folhados de carne... O marisco prepara-se mais logo... Só me falta a garrafa de champanhe para dar as boas-vindas a 2013... :)

domingo, dezembro 30, 2012

And now what?


No ano de 2012 concretizei mais um sonho meu: concluí o mestrado com sucesso.

Agora voltei a uma luta que, tendo em conta o estado do nosso país, não é fácil: procurar e, obviamente, arranjar um trabalho.  Espero, de todo o meu coração, que 2013 me traga um...

sábado, dezembro 22, 2012

Não sirvo para Pai Natal...


Nunca consigo esperar por dia 25 para dar as prendas às pessoas... É, realmente, uma tristeza!

sexta-feira, dezembro 21, 2012

E o mundo não acabou...

"Graçá Deus, né?!"

Mas com jeitinho pode ser que daqui a uns anos descubram outro calendário qualquer e lá passemos por toda esta emoção de novo...

Senhora Mestre, sff...


Mestrado concluído com sucesso...