sexta-feira, março 15, 2013

Até tinha a sua graça...


Hoje inscrevi-me sem querer para uma oferta de trabalho... E perguntam vocês "Como é que alguém se candidata sem querer a uma oferta?". Olhem que nem eu sei, mas sei que aconteceu... Eu só queria ver os requisitos da mesma e, sem querer, lá carreguei numa tecla e pumba... "Candidatura efectuada com sucesso".

Era giro de me chamassem, visto que nunca ninguém me chama quando me candidato com plena consciência daquilo que estou a fazer.

quinta-feira, março 14, 2013

...


Hoje fui convidada para o casamento de uns amigo meus e do meu namorado. Amigos da faculdade que, apesar de não vermos há muito tempo (circunstâncias da vida), têm um lugar especial no nosso coração.

Fiquei contente por eles, óbvio que sim. Mas não posso negar que senti uma pontinha de inveja. Eles  trabalham (fora do país, para grande sorte deles), moram juntos e, agora, vão casar. A vida deles está a andar, enquanto a minha está estagnada.

Quando estava na faculdade tinha mil e um planos para mim e para o meu futuro. Claro que sabia que não ia realizar nem metade mas, se havia coisa da qual estava convencida, é que por esta altura da minha vida já teria um emprego estável (ou à volta disso) e um canto para mim e para o P.. No entanto, até ao momento, não vejo isso a acontecer. E sinto-me triste, frustada... Verdadeiramente inútil!