quinta-feira, março 14, 2013

...


Hoje fui convidada para o casamento de uns amigo meus e do meu namorado. Amigos da faculdade que, apesar de não vermos há muito tempo (circunstâncias da vida), têm um lugar especial no nosso coração.

Fiquei contente por eles, óbvio que sim. Mas não posso negar que senti uma pontinha de inveja. Eles  trabalham (fora do país, para grande sorte deles), moram juntos e, agora, vão casar. A vida deles está a andar, enquanto a minha está estagnada.

Quando estava na faculdade tinha mil e um planos para mim e para o meu futuro. Claro que sabia que não ia realizar nem metade mas, se havia coisa da qual estava convencida, é que por esta altura da minha vida já teria um emprego estável (ou à volta disso) e um canto para mim e para o P.. No entanto, até ao momento, não vejo isso a acontecer. E sinto-me triste, frustada... Verdadeiramente inútil!

3 comentários:

Anónimo disse...

É uma bela treta é o que é... eu já nem vou a casamentos porque fico com dor de corno, todos se casam menos eu lol, olha não penses nisso que é melhor!

Daniela disse...

Olha, és tu e eu :/ Neste momento também estou completamente estagnada. Sinto-me mesmo mal.

Tenho uma prima que começou a namorar ao mesmo tempo que eu, há 4 anos. Neste momento ela está casada e com um filho quase a nascer; eu continuo na mesma, a namorar às prestações, e sem ver a vida andar para a frente.
É verdade que eu tenho um curso superior e ela nem o 12º ano tem, mas por enquanto não estou a ver nenhum retorno ao meu esforço.

Ao contrário do que muita gente pensa e diz, eu não tenho inveja da situação feliz dela; eu sinto é essa sensação de frustração de ver o tempo a passar e de não conseguir sequer sair da casa dos pais, quanto mais casar :/ É terrível. :(

Resta-me desejar-te boa sorte para que comeces a realizar alguns dos teus objetivos!! E eu também :)

bjinho

Ruthy disse...

Como eu te percebo... com calma MUITA calma havemos de chegar lá! ;o)