Páginas
Home
About me...
Facebook
Desejos para 2013
Contactos
quinta-feira, abril 04, 2013
Da foto em pelota da Angela Merkel (supostamente)...
Desculpem lá, mas, a ser verdadeira, a senhora na época não estava nada mal... Tinha as curvas nos sítios certos!
Mensagens mais recentes
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)