Mostrar mensagens com a etiqueta Confessions on a blog.... Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Confessions on a blog.... Mostrar todas as mensagens
segunda-feira, janeiro 14, 2013
Confessions on a blog... # 3
Quando era pequerrucha e me diziam que Jesus tinha nascido em Belém eu pensava: "Que giro, Jesus era português".
sábado, janeiro 12, 2013
Confessions on a blog... # 2
Quando releio as minhas coisas antigas vou na expectativa de ter imensas lembranças e saudades...
A realidade é que depois penso que era retardadinha de todo...
quarta-feira, janeiro 09, 2013
Subscrever:
Mensagens (Atom)