Hoje fui à minha primeira entrevista para um estágio profissional em vários meses...
Ai que se eu soubesse não tinha mandado o meu CV para ali... Aquilo fica no cu de Judas, por amor da Santa. Razão pela qual transportes para lá há muito... poucos! (Raros vá. Tanto que de Viseu só tinha de ida porque de volta nem vê-lo.)
Tive de fazer uma viagem de 45 minutos para Viseu primeiro e, depois uma viagem de 2horas, que passou pelas terrinhas todas (e era expresso, imaginem lá se não fosse). Saí aqui terrinha às 10h30 e só cheguei ao destino às 2h da tarde...
Desgraçada de mim que nem almocei. Foi chegar e ir para o local da entrevista. Só almocei as 4h da tarde. Quer dizer lanchei, porque não se pode chamar a uma tosta mista e um Santal almoço, não é?
Depois tive que ir para a Régua, apanhar o expresso para voltar para Viseu, onde a minha mãe estava à minha espera para me trazer para a minha santa terrinha e para a minha santa casinha. (Cheguei a casa há pouco tempo: 8horas da noite.)
Passei o dia em autocarros, o que é sempre bom para acabar com a monotonia (Credo!!!).
Resumindo: estou morta de cansaço!!!
Ponto positivo da viagem: estive com o meu amor :-p
P.S. - Eu não acredito que agora passam os jogos do Real Madrid só por causa do Ronaldo. Não vi nada disto quando o Nuno Gomes e o Rui Costa foram para o Fiorentina, ou quando o Figo foi para o Barcelona, ou o Pauleta para o Paris Saint Germain, ou o Ricardo Carvalho para o Chelsea, entre outros tantos. Parvoíce pá... (Sei que não têm nada a ver com o post mas apeteceu-me desabafar... É que está a dar o jogo na TV agora!)