A Maitêzinha veio pedir desculpa por aquele vídeo onde goza com Portugal e os portuguses. Através deste pedido de desculpa, ela diz que o brasileiro é muito brincalhão e gosta de brincar com as coisas pelas quais sente afecto... (Que querida não é?)
Afecto igual a este dispenso, obrigadinha. Diz também, que o Sai Justa, onde passou o vídeo, é um programa de humor inteligente. Fiquei confusa... Se é de humor inteligente, que raio estava ela a fazer lá? Hum?

