terça-feira, junho 19, 2012
Da porcaria que é este país...
Esquecendo
as politiquices, esquecendo a boa-educação, as palavras finas e indo
directa ao assunto e falando em bom português: vivemos num país de
merda. Vivemos num país onde se ensinam muitas coisas, mas o civismo e o
respeito pela vida não é uma delas.
sábado, junho 16, 2012
Tanto dinheiro desperdiçado...
Não é que afinal um cartão de multibanco normal da CGD também dá desconto no cinema?!
sexta-feira, junho 15, 2012
Snow White and The Huntsman
Entretém e é uma versão diferente da que estamos habituados. A Charlize Theron no papel de rainha má é irrepreensível. A Chris Hemsworth também não há nada a apontar enquanto caçador. O mesmo já não posso dizer de Kristen Stewart. Não há grandes diferenças entre Snow White e Twilight. O registo dela é sempre o mesmo, os gestos, o jeito, a maneira de falar... Não se pode dizer, na minha opiião, que seja uma actriz fléxivel e multifacetada.
quarta-feira, junho 13, 2012
...
Apartamento em vista lindo, lindo, lindo e já mobilado e equipado (que dá sempre jeito)... Contra? É necessário fiador... Mas há alguém que nos dias de hoje aceite ser fiador de outrem? Que chatice...
terça-feira, junho 12, 2012
Quão difícil pode ser achar um apartamento para alugar por uns 5 meses...
Pelos vistos muito difícil...
segunda-feira, junho 11, 2012
Já chateia...
Confesso que já estou um bocadinho farta de reportagens que mostram os bastidores da Selecção... Mais um pouco e só falta acompanhá-los à casa de banho para ver a diferença entre um pum do Miguel Veloso e um pum do Nani.
Subscrever:
Mensagens (Atom)
