domingo, julho 22, 2012
Melhor frase do dia...
"A maior intimidade entre homem e mulher não é o sexo, é partilhar a mesma casa de banho..."
domingo, julho 08, 2012
...
Ando há dois dias a introduzir variáveis no SPSS... Isto de tirar Mestrado dá realmente muito trabalho e muita dor de cabeça.
domingo, julho 01, 2012
Está on-line...
Ainda sem análises a filmes... Mas estamos a trabalhar nisso! :)
Por isso, preparem o vosso sofá e um balde de pipocas porque vêm filmes por aí...
terça-feira, junho 19, 2012
Da porcaria que é este país...
Esquecendo
as politiquices, esquecendo a boa-educação, as palavras finas e indo
directa ao assunto e falando em bom português: vivemos num país de
merda. Vivemos num país onde se ensinam muitas coisas, mas o civismo e o
respeito pela vida não é uma delas.
Acabei de ver um cão a ser
atropelado. Ficou com a pata ferida e a sangrar... Ninguém queria fazer
nada. Tudo a olhar para o cão e a indagar qu em
seria o dono. Eu estava-me a marimbar para quem fosse o dono, só queria
ajudar o animal. Vim a casa numa correria desenfreada ver se havia
algum número para onde pudesse ligar. Nada. Liguei para a GNR da zona:
"Nós não podemos fazer nada. Percebo que seja complicado mas só o canil,
e a esta hora está fechado. Só amanhã de manhã". Liguei para a secção
de Protecção da Natureza e Ambiente (cujo número circula na net): "Nós
não fazemos recolha. Tem que ligar para a Protecção Civil da Zona". Ligo
para lá e nada também.
Sinto-me revoltada e enojada por viver
num país onde não haja um número amplamente conhecido para onde se possa
ligar, ou uma secção nas forças policiais, distribuída por todos os
concelhos, que se dedique a estes casos. Aqui os cães sem dono só podem
ser atropelados de X a X horas que é quando o canil está aberto. Em Portugal é assim que as coisas funcionam!
sábado, junho 16, 2012
Tanto dinheiro desperdiçado...
Não é que afinal um cartão de multibanco normal da CGD também dá desconto no cinema?!
sexta-feira, junho 15, 2012
Snow White and The Huntsman
Entretém e é uma versão diferente da que estamos habituados. A Charlize Theron no papel de rainha má é irrepreensível. A Chris Hemsworth também não há nada a apontar enquanto caçador. O mesmo já não posso dizer de Kristen Stewart. Não há grandes diferenças entre Snow White e Twilight. O registo dela é sempre o mesmo, os gestos, o jeito, a maneira de falar... Não se pode dizer, na minha opiião, que seja uma actriz fléxivel e multifacetada.
Subscrever:
Mensagens (Atom)

