segunda-feira, janeiro 07, 2013

Nota mental...


Ir ao oftomologista... Sei que algo está mal quando leio "chuva de peidos" em vez de "chuva de pedidos" (que era o que realmente estava escrito).

Expliquem-me, sff...


Quem é que mete no FB fotos de si mesmo a experimentar sapatos numa sapataria?

sexta-feira, janeiro 04, 2013

Os Miseráveis


 Não há outro adjectivo para este filme a não ser ESPECTACULAR...

...


E aquelas pessoas que só nos falam quando têm interesse em nos pedir alguma coisa?! Nervos!!!