terça-feira, janeiro 08, 2013
Vou só ali rir e já volto...
"A Rússia é uma grande democracia", por Gérard Depardieu.
HAHAHAHAHAAAAAAAAAA... HAHAHAHAAAAAAAA... Pronto, já está!
segunda-feira, janeiro 07, 2013
Nota mental...
Ir ao oftomologista... Sei que algo está mal quando leio "chuva de peidos" em vez de "chuva de pedidos" (que era o que realmente estava escrito).
sexta-feira, janeiro 04, 2013
Subscrever:
Mensagens (Atom)
