quinta-feira, abril 04, 2013
Da foto em pelota da Angela Merkel (supostamente)...
Desculpem lá, mas, a ser verdadeira, a senhora na época não estava nada mal... Tinha as curvas nos sítios certos!
sexta-feira, março 15, 2013
Até tinha a sua graça...
Hoje inscrevi-me sem querer para uma oferta de trabalho... E perguntam vocês "Como é que alguém se candidata sem querer a uma oferta?". Olhem que nem eu sei, mas sei que aconteceu... Eu só queria ver os requisitos da mesma e, sem querer, lá carreguei numa tecla e pumba... "Candidatura efectuada com sucesso".
Era giro de me chamassem, visto que nunca ninguém me chama quando me candidato com plena consciência daquilo que estou a fazer.
quinta-feira, março 14, 2013
...
Hoje fui convidada para o casamento de uns amigo meus e do meu namorado. Amigos da faculdade que, apesar de não vermos há muito tempo (circunstâncias da vida), têm um lugar especial no nosso coração.
Fiquei contente por eles, óbvio que sim. Mas não posso negar que senti uma pontinha de inveja. Eles trabalham (fora do país, para grande sorte deles), moram juntos e, agora, vão casar. A vida deles está a andar, enquanto a minha está estagnada.
Quando estava na faculdade tinha mil e um planos para mim e para o meu futuro. Claro que sabia que não ia realizar nem metade mas, se havia coisa da qual estava convencida, é que por esta altura da minha vida já teria um emprego estável (ou à volta disso) e um canto para mim e para o P.. No entanto, até ao momento, não vejo isso a acontecer. E sinto-me triste, frustada... Verdadeiramente inútil!
terça-feira, março 12, 2013
domingo, janeiro 27, 2013
Confessions on a blog... # 5
Quando era pequena jurava que, no hino nacional, se cantava "contra os dragões marchar, marchar".
quarta-feira, janeiro 23, 2013
terça-feira, janeiro 22, 2013
Subscrever:
Mensagens (Atom)
