quinta-feira, junho 18, 2009

Ai que o amor é lindooo...


Ontem à noite, como todos os dias, lá fui eu até ao Messenger para falar um bocadito com o pessoal. Lá estava eu muito bem quando um colega meu da secundária, com quem já não falava há muito tempo, falou comigo.

Depois daquela conversa normal de "Olá, como estás?", "Está tudo bem?", "Que tens feito?" e tal, enfim, de colocar a conversa em dia, vieram as novidades. Não é que o rapaz vai-se casar para o ano? E já tem os lugares marcados para a cerimónia e para a festa, e digo já que são lugares de sonho... Só para dar um cheirinho, vão-se casar numa igreja que está no que me parece ser uma castelo. Casamento de princípes!!! Romântico hã? E quando me mostrou fotos da quinta até me caiu o queixo ao chão... Vou manter o sigilo em relação à quinta, pois não quero abusar, mas fica ali para os lados da Figueira :-p

Fiquei muito contente por ele e por ela, apesar de não a conhecer, mas isso não interessa, pois deu para reparar que há ali muito love... Já trabalham os dois, o que nestes dias, realmente, é um grande feito, senão um grande milagre.

Eu é que continuo aqui... Licenciada, sem trabalho, sem dinheiro e sem perpectivas de me casar tão cedo... Mas há que ver as coisas boas da vida... ao menos está sol hoje!!! :-p

Sem comentários: