sexta-feira, junho 12, 2009

Ai que nervos!!!


Uma rapariga já não pode ir à rua passear a sua cadela em paz e sossego...

Como todos os dias por volta das 6 horas da tarde lá saio eu de casa para ir passear a minha Nita. Assim, esticamos as duas as perninhas e respiramos um pouco de ar fresco (e ela lá faz as suas necessidades).

Mas, aqui na minha santa terrinha as pessoas devem ter problemas com passeios. Ou não conhecem o seu significado ou nunca viram nenhum e pensam que é, somente, um prolongamento da estrada. Por duas vezes tive que ir para a estrada, porque duas "inteligências raras" resolveram estacionar os seus carrinhos em cima do passeio. Mas, claro que se um carro passasse por cima de mim, ainda me diziam que a culpa era minha e que devia ter voado por cima do carro estacionado no passeio.

Como se isso não bastasse, uma carrinha qualquer buzinou-me e uns caramelos quaisquer guinaram o carro na minha direcção. E o condutor desta última parvoíce ainda se riu com os dentes todos. Tomara que também se ria contra o próximo poste que encontrar no caminho, e que este lhe parta os "pára-choques"...

Sem comentários: