quarta-feira, junho 10, 2009

Publica-se cada livro… Novidade do momento: o Carma Sutra.


Bem, duvido muito que exista alguém neste mundo que não conheça o milenar livro indiano que se tornou um guia de amor e posições sexuais. Eu pelo menos conheço e até o tenho (ai que se a minha mãe lê isto…)

Pois bem, baseados nesse mesmo livro, três escritores norte-americanos publicaram o Carma Sutra, que tem como objectivo ajudar os casais que gostam de temperar o corpo dentro do carro.

Andrew Kirk, Alex Gaines e Ester Selson (os autores do dito livro) afirmam que este é o livro de bolso do erotismo automóvel, contendo nas suas 82 páginas, dicas e descrições de inúmeras posições sexuais (devidamente ilustradas claro, para percebermos bem como é que aquilo se faz) para serem executadas em diferentes tipos de carros. (é verdade, até adaptaram as posições às marcas e modelos de carros)

Ao todo são 20 modelos de diferentes marcas. Desde compactos, que exigem maior concentração, criatividade e flexibilidade dos amantes, passando por carros maiores, versões com motor híbrido e utilitários e veículos para quem não abdica de espaço e conforto na intimidade. (pergunta inteligente: o que tem o motor híbrido a ver com tudo isto? O que tem isso a ver com sexo?)

De acordo com o Carma Sutra, os melhores carros para a prática sexual são o Lincoln Town Car e o Volvo V70, além das limusinas. (é o espaço, quando maior melhor. Parece que afinal o tamanho conta, neste caso.)

O livro mede 20 centímetros de altura por 17 cm de largura. O tamanho perfeito para ir no porta-luvas do carro. (Claro, não estou a ver a lógica de comprar este livro se for para o guardar na gaveta da mesinha de cabeceira. Se é para utilizar no carro, arruma-se no carro. Agora outra pergunta inteligente: Como sabem os autores quais as melhores posições para cada marca ou modelo de carro? Será que andaram a fazer investigação “in loco” para escrever o livro? Hummm…)

Sem comentários: