domingo, julho 12, 2009

Brincar com o Abecedário :-p


Um desafio proposto pela Rosie Dunne, que me pareceu giro e resolvi aceitar :-p Passo a todos os seguidores e não seguidores... Objectivo: uma palavra para cada letra do abecedário e o significado da mesma para vocês.
Força nisso!!!

A. Arco-íris. É bonito! Um sinal que depois de uma grande tempestade pode acontecer algo bonito.
B. Batatas fritas. É pá! Não consigo resistir. (E depois é a minha mãe a bater-me nas mãos porque estou sempre a roubar algumas da travessa!)
C. Chocolate, principalmente After Height. Sou capaz de comer uma caixinha inteira de enfiada. (claro que depois arrependo-me e, no dia seguinte tenho que prolongar a minha caminhada matinal)
D. Dormir, pelo menos uma oito horas (como disse a Rosie Dunne). Quem me tira as oito horinhas de sono, tira-me tudo! (menos, só se for por uma boa razão, muito boa mesmo)
E. Embrulho. (Mas há alguém que não rasgue logo os embrulhos dos presentes???)
F. Figo. O fruto não o jogador :-p Gosto muito, são docinhos. Naturais ou secos, marcha tudo.
G. Gatos. Adoro! (Também eu adoro tudo o quanto é animal. Quer dizer, tudo não. Não gosto de cobras, nem coisas rastejantes e assim). São fofinhos, peludinhos (dá para aquecer os pézinhos no Inverno :-p), e aquela mistura de doçura com independência fascina-me.
H. Hipnose. Porque até gostava de me submeter a uma sessão, assim por curiosidade, para descobrir se tenho alguma vida passada ou algum trauma ou assim! (Nem sei porque me lembrei disto!)
I. Irmã. Há anos que não a vejo (não interessa porquê), mas sinto a falta dela de vez em quando.
J. Jeep. Sempre sonhei ter um, não sei porquê.
K. Karaté. Gostava muito de aprender. (A culpa é do Chuck Norris. Adorava ver o Walker, o Ranger do Texas! Ah, e o Karate Kid também :-p)
L. Leonardo da Vinci. Gosto e pronto. E fiz um trabalho sobre ele na escola, onde se meteu o Código da Vinci ao barulho e tudo.
M. Mãe. Adoro a minha, é a minha heroína.
N. Números. Não gosto, fazem-me lembrar Matemática e desde o 8º ano que ando traumatizada com essa disciplina, graças a um professor que andava muito rápido na explicação da matéria e eu não percebia nada. Só não me deu uma nega no final do período para não parecer mal, visto que era boa aluna nas outras cadeiras.
O. Otária. (Foi a primeira palavra que me surgiu na cabeça. Mas, às vezes sinto-me mesmo otária... Chiça!)
P. Preguiça. Um dos meus defeitos. Então, quando está muito calor... Uiii!
Q. Queijo (?!). Eu gosto, e agora faz-me lembrar o Ratatui :-p Fofinho!!!
R. Rasteira. Uma vez pregaram-me uma quando era pequenina... Mandei um grande tralho na sala de aula. Que vergonha! Nunca mais me esqueci!!!
S. Samantha Who! Tal como a Rosie Dunne, adoro a série :-p Mas, ao contrário dela, não me esqueço de a ver :-p
T. Triângulo das Bermudas. Não sei porquê, mas todo aquele mistério
que o envolve intriga-me.
U. Uvas. Uma fruta que adoro. Fresquinhas no Verão, caiem que nem ginjas quando se está a ver um filminho. :-p
V. Voar. Gostava, mas tenho medinho...
W. Witwicky. É o apelido da personagem principal dos Transformers. Mete uma piadona este nome. Digam lá... Wi-twi-cky... Pede piada não mete? :-p
X. Xadrez. Não atino com este jogo!!!
Z. Zebra. Fazem-me lembrar um cavalinho :-p E o eterno dilema... Será que são brancas com riscas pretas ou pretas com riscas brancas? Hummm... :-p


1 comentário:

Rosie disse...

acho que vou mesmo começar a fazer os lembretes para ver a samantha who. ja perdi demasiados episodios!

porque não vais aprender karaté? é giro :)
quanto a musica, eu tambem gosto daquela por isso nao faz mal :)