sexta-feira, julho 10, 2009

Finalmente foi ontem!!!


Sim, foi ontem... Já andava a sonhar com ele há uns dias!
O seu exterior moreno com pequenas gotículas de água a deslizarem por ele abaixo... Que sensação de o ter nas minhas mãos. Não consegui resistir e mordi-o... Ai aquela sensação de frescura nos meus lábios, que sensação de prazer... Uma mordidela aqui, uma dentada ali... Não me apetecia parar, não queria parar até chegar ao fim... E não parei!!!

E, quando menos esperava, chegou ao fim! O prazer acabou, mas foi tão bom enquanto durou...

Ai, já tinha tantas saudades de comer um Magnum Temptation... :-p


[Pensavam que estava a falar de quê? :-p]

4 comentários:

Dina disse...

Ai a menina marota ;) Eu ainda não tive esse privilégio...

Carol disse...

Estava a pensar que... ainda não comi esse!

Anónimo disse...

Eu estava a pensar...que não me deixaste um bocadinho com gotículas. :p

Artemisa disse...

Dina e Carol...

Ai que vocês nem sabem o que perdem :-p É tão bom... É mais pequenito que os outros Magnums mas olha... :-p

****

Saga...

Deixar um bocadinho??? Não, é só para mim :-p