sábado, julho 11, 2009

Onde está? A sério, onde??




O Verão? Onde está o Verão? Fugiu e foi de férias para as Caraíbas ou quê? É que até agora não o vi...

Uma pessoa acorda às 7h e pouco da manhã a pensar "Ah, vou fazer a minha caminhada matinal... ver o céu, a paisagem e tal", chega à janela e sol nem vê-lo. Está escondido atrás das nuvens cinzentas... É fim-de-semana caramba. Tempo de passear, ir à praia (não que eu fosse, pois aqui não há, mas enfim...).

Eu não gosto daquele calor insuportável (durante o qual nem nua se anda bem) mas já sinto falta daquele calorzinho gostoso, o céuzinho azul (por um período superior a 4 ou 5 dias), o solinho a brilhar...

Estou a pensar fazer um abaixo assinado e enviar para o São Pedro!!! ACORDA HOMEM... É VERÃO!!!

2 comentários:

Rosie disse...

lol estas com azar
por acaso aqui para os meus lados ate esta relativamente bom tempo

Artemisa disse...

Rosie Dunne...

Onde moras? Onde? É que eu mudo-me já para aí... :-p
Se bem que aqui já despontam uns raiozitos de sol e já se vislumbra um céu azul... Nota: Caminhada adiada para o fim da tarde... :-D