segunda-feira, agosto 24, 2009

Ai credo... que estou morta!!!


Hoje fui à minha primeira entrevista para um estágio profissional em vários meses...

Ai que se eu soubesse não tinha mandado o meu CV para ali... Aquilo fica no cu de Judas, por amor da Santa. Razão pela qual transportes para lá há muito... poucos! (Raros vá. Tanto que de Viseu só tinha de ida porque de volta nem vê-lo.)

Tive de fazer uma viagem de 45 minutos para Viseu primeiro e, depois uma viagem de 2horas, que passou pelas terrinhas todas (e era expresso, imaginem lá se não fosse). Saí aqui terrinha às 10h30 e só cheguei ao destino às 2h da tarde...

Desgraçada de mim que nem almocei. Foi chegar e ir para o local da entrevista. Só almocei as 4h da tarde. Quer dizer lanchei, porque não se pode chamar a uma tosta mista e um Santal almoço, não é?

Depois tive que ir para a Régua, apanhar o expresso para voltar para Viseu, onde a minha mãe estava à minha espera para me trazer para a minha santa terrinha e para a minha santa casinha. (Cheguei a casa há pouco tempo: 8horas da noite.)

Passei o dia em autocarros, o que é sempre bom para acabar com a monotonia (Credo!!!).

Resumindo: estou morta de cansaço!!!

Ponto positivo da viagem: estive com o meu amor :-p

P.S. - Eu não acredito que agora passam os jogos do Real Madrid só por causa do Ronaldo. Não vi nada disto quando o Nuno Gomes e o Rui Costa foram para o Fiorentina, ou quando o Figo foi para o Barcelona, ou o Pauleta para o Paris Saint Germain, ou o Ricardo Carvalho para o Chelsea, entre outros tantos. Parvoíce pá... (Sei que não têm nada a ver com o post mas apeteceu-me desabafar... É que está a dar o jogo na TV agora!)

10 comentários:

Daniela disse...

E que tal correu a entrevista?
Se ficares lá a trabalhar, vais ter de fazer sempre essas viagens??

**

Daniela disse...

E a entrevista como correu?
Se ficares lá a trabalhar, vais ter de fazer sempre essas viagens??

**

Jacinta. disse...

ainda hoje comentei exactamente o mesmo sobre os jogos do real com o meu pai! acho ridiculo, mas que podemos nós fazer? o cr é deus neste país! LOL enfim, estamos perdidos...
se não é indiscrição, correu bem a entrevista? (:

sakura disse...

Que seca monumental a andar de autocarro :S Credo!!!
E ao menos correu bem a entrevista, ou agora já não queres saber daquilo para nada ao ver onde fica?? ;)
Bjinho*

Rosie disse...

mas ao menos ha um ponto positivo! :)

Artemisa disse...

Daniela...

A entrevista correu bem :-) Não, se conseguir tenho que me mudar para lá... O que ainda é pior pois aquilo é uma vila muito pequena mesmo e, segundo um colega que mora lá, não deve haver apartamentos para alugar... :-s

Bjx

****

Martinha...

O que eu ando farta do CR :-s A entrevista correu bem até... Acho! :-p

Bjx

****

Sakura...

A entrevista correu bem... Mas se ficar lá dou "um tiro na cabeça"... É que não ia conseguir vir a casa nem aos fins-de-semana pois não há transportes... É uma tristeza!!

Bjx

****

Rosie Dunne...

Foi o único :-p

Bjx

Daniela disse...

Pois, acredito que seja bastante chato. Mas entre ter esse e não ter nenhum...

**

Artemisa disse...

Daniela...

Isso é verdade... Mas não enviem candidatura só para ali :-p

Bjx

Lia disse...

entao ja nem sei se deseje boa sorte p conseguires o emprego..se vais p lá desmotivada a coisa é capaz de n correr pelo melhor...

jocas gordas

Artemisa disse...

Lia...

Pois... É nunca pensei que aquilo fosse assim... Nunca pensei que estivesse tão isolado... Se eu tivesse carro era uma coisa, mas como não tenho...

Bjx