sábado, agosto 15, 2009

O motivo de força maior...


O porquê de eu ontem não ter vindo ao cantinho :-)







Ontem passei o dia na piscina e ainda hoje estou a sofrer as consequências disso... Estou assim meia chéché e meia cansada. Sim, porque isto de ir para a piscina e levar com o sol na cabecinha deixa qualquer um assim meio mole durante um tempinho...

Como sempre, apanhei um pequeno escaldão nos ombros e cheguei a casa assim a cair para o vermelha, qual lagosta levemente suada...

Mas foi um dia giro, passado com o meu mais que tudo. Deu para trabalhar para o bronze, fazer exercício, pois fomos a pé para a piscina (45 minutos a caminhar) e também deu para nos rirmos um bocadinho, pois quando fomos à água pela primeira vez, ouvimos uma senhora a dizer à filha:

"Eu fui buscar-te as boías mais para não teres frio!"... :-D Que se lixe se a míuda se afogava, desde que estivesse quentinha... Ai....

5 comentários:

Olhos Dourados disse...

Fizeste bem, tem estado um calor!!

Rosie disse...

sortuda :)

Nadyta disse...

E que belo motivo :D

Beijocas

Anónimo disse...

fazes bem, é sempre bom apanhar um solzinho....eheheh

bjux

Artemisa disse...

Olhos Dourados...

Põe calor nisso :-p

Bjx

****

Rosie Dunne...

Aquele dia soube-me pela vida :-p

Bjx

****

Nadyta...

:-p Foi um dia bem passado... Fora o escaldão nos ombros :-p

Bjx

****

Asiram...

Se é :-p

Bjx