domingo, outubro 18, 2009

Blog Perfeitinho :-)


A Anne do blogue
Essence Of Self ofereceu-me este selinho que diz que o meu blogue é perfeitinho. Não sei se será, mas eu tento que seja :-p


As regras são:

1. Postar o link de quem indicou (Feito!)

2. Postar o selo (Feito)

3. Passar o selo a 5 blogs perfeitinhos (Ora deixa cá ver...)

Sakura;
As minhas pequenas coisas;
Mais-Que-[Im]Perfeita;
Um lugar chamado Aqui;
Midnight Club.

4. Responder às perguntas:

Mania: Não gosto de ver nada fora do lugar, desarrumado.

Pecado capital: Sou gulosa. Se me dão um pacotinho de After Eight é vê-lo desaparecer num abrir e fechar de olhos.

Melhor cheiro do mundo: Cheiro a natureza.

Se o dinheiro não fosse problema: Reconstruia a casa da minha mãe como ela quer e claro, viaja muito. :-)

História de infância: Quando tinha 6 anos, e ainda morava em Lisboa, ia no comboio com a minha mãe. O comboio estava a chegar à estação e as pessoas começaram a levantar-se e a dirigir-se para a porta. Os bancos eram daqueles em que as pessoas vão sentadas cara-a-cara estão a ver? Eu, feita mulher-aranha, resolvo por-me em suspensão nos dois bancos, ou seja, mão e pé direito em cima do banco direito e mão e pé esquerdo em cima do banco esquerdo.
O comboio trava, dá aquele solavanco e eu caio em cima do meu braço. Resultado: parti o braço direito. O mais triste é que só demos conta na manhã seguinte, pois de cada vez que a minha mãe me tocava no braço para me vestir, eu gemia de dor.

Habilidade como dona de casa: Modéstia à parte, cozinho muito bem :-) Faço uma pizza e uma lasanha de comer e chorar por mais.

O que não gosto de fazer em casa: Passar a ferro. Detesto.

Frase preferida: "Se podes sonhar, também podes tornar os teus sonhos realidade." (Walt Disney)

Passeio para o corpo: Caminhar no meio da natureza.

Passeio para a alma: Praia. Ver o mar.

O que me irrita: Pessoas que têm a mania que sabem tudo e, afinal, não sabem nada.

Frases ou palavras que uso muito: Assim de repente, não me lembro :-p

Palavrão mais usado: F***-se!

Vou aos arames quando: Ouço comentários preconceituosos.

Talento oculto: Desenhar, mas já desenhei melhor.

Não importa que seja moda, eu não usaria nunca: Aquelas calças que são justinhas até ao tornozelo. Não gosto daquilo.

Queria ter nascido a saber: Os números do euromilhões. Ai se queria...

7 comentários:

*B* disse...

Obrigada, querida!

Amei a tua frase preferida! ;)


Beijinho e bom Domingo*

Eu mesma... disse...

mt bem respondido... :P

Rosie disse...

por acaso já tinha este selo, mas no proximo post faço-te uma referencia :)
e parabens, adequa-se bem a este teu cantinho (:
beijinhos

Artemisa disse...

*B*...

De nada :-p

Bom domingo também para ti.

Bjx

****

Anne...

Obrigado :-p

Bjx

****

Rosie Dunne...

Não faz mal :-p Recebes a dobradar...

Bjx

casa da poesia disse...

YES!...

"vendo tudo quanto tenho"...???

sakura disse...

Obrigada querida :)
Adorei o prémio!
Bjinhos***

Artemisa disse...

Sakura...

Ainda bem que gostaste... :-p

Bjx