quarta-feira, novembro 11, 2009

...




Lembro-me dele no Benfica... Era um grande guarda-redes!

7 comentários:

Lia disse...

e parecia boa pessoa, fora dos relvados...

- Sílvia ♔ disse...

Quando o vi, lembrei-me logo dele ..
Era tão novo :S

sakura disse...

Também me lembro...
Fiquei chocada com a notícia...

made in ♥ love disse...

...uma historia com final tão triste.

:(

Um beijinho
Eduarda
Be in ♥ love

Artemisa disse...

Lia...

Pois parecia.

Bjx

****

Silvia...

Pois era. O estado de desespero em que devia estar para fazer um coisa daquelas.

Bjx

****

Sakura...

Quem não ficou?

Bjx

****

Made in love...

Pois foi. Perdeu-se um grande atleta e pelos vistos um grande ser humano.

Bjx

Pinkk Candy disse...

Muito triste mesmo '(

LC disse...

Quem me dera um dia ter a coragem que este grande HOMEM teve.

Um dia vamo-nos encontrar