quinta-feira, novembro 19, 2009

Christmas is coming…


Eu gosto do Natal. A sério que gosto. Não pelas prendas, mas adoro ver as ruas todas iluminadas, as casas enfeitadas, a correria das pessoas pelos centros comerciais. Gosto do cheiro a Natal. Sim, porque o Natal tem um cheiro diferente… A mim cheira-me sempre a rabanadas que é o meu doce preferido :-)

Até gosto de ver os reclames dos brinquedos na TV… Ver a Popota toda maluca vestida de indiana a dança a música dos Buraka Som Sistema, a Leopoldina (que me parece que pôs silicone) qual Lara Croft a combater o mal, o Elefante do Jumbo e o macaquinho… Gosto disso tudo. Mas chiça, estamos em Novembro e já somos bombardeados com coisas natalícias, principalmente na TV? Ainda falta mais de um mês para o Natal. Um dia destes começamos a comemorar o Natal em Setembro.

11 comentários:

Lia disse...

qd chega o natal, ja eu estou farta....

Olhos Dourados disse...

É começamos com antecedência!

Anónimo disse...

Eu já gostei mais do Natal. Agora já não ligo tanto ao acontecimento em si, mas gosto de ver a azáfama das pessoas pelas ruas iluminadas a fazer compras. :)

**

- Sílvia ♔ disse...

Olha que já faltou mais :P

dinona disse...

Não gosto dos anúncios... às tantas já enjoam! É brinquedos, é telemóveis, é perfumes, é pensos evax lol

Mas gosto de andar na rua e ver tudo iluminado, é muito alegre :)

sakura disse...

Eu gosto :P até já estou a pensar fazer a árvore de Natal antecipadamente e tuditudo. LOL.
Mas isso sou eu que não me farto do Natal...
Bjinhos***

Artemisa disse...

Lia...

Do Natal não, mas dos anúncios já.

Bjx

****

Olhos Dourados...

É. Um dia começamos a comemorar em Setembro :P

Bjx

****

Saga...

Disso também gosto :)

Bjx

****

Silvia...

Se já :P

Bjx

****

Dinona...

De ver tudo iluminado também gosto :)

Bjx

****

Sakura...

Eu não gosto é de ser bombardeada com anúncios tão cedo... Chega a uma altura que chateia... Mas de resto adoro o Natal :)

Bjx

Daniela disse...

Hehe, mas olha que já é costume começarem a passar cenas na tv em Novembro. Acho que é para pôr os miúdos malucos para os pais gastarem dinheiro!!

bjinho

Artemisa disse...

Daniela...

Pois eu sei, mas quem fica maluca sou eu :-p

Bjx

Laetitia disse...

Aquele "cheiro" a frio...

Beijinhos

LP disse...

Os publicitário fazem largas ao ditado 'Natal é quando o homem quiser!'

Beijinhos