O dia até começou bem com a maratona de doces :) Os meus coscorões ficaram lindos que só eles, e muito gostosos também. O bolinho idem aspas.
Correu tudo muito bem... Fora ter passado a pós-consoada nas urgências do hospital. A minha avó sentiu-se um bocadinho mal e, pelo sim pelo não, eu e a minha mãe levá-mo-la para ficarmos mais descansadas. Foi só pressão alta não se preocupem... :) Já está melhorzinha.
Mas enquanto estava à espera na sala espera (passo a redundância) entrou uma mulherzinha vítima de maus tratos. Lá estava o GNR a falar com os rapazitos do INEM a dizer que jã não é a primeira vez que a senhora apresenta queixa, mas que não da em nada, que ela parecia estar alcoolizada, que não tinha condições para cuidar das filhas, uma das quais até já se prostituiu... Enfim, uma coisa digna de filme mesmo.
Fora isso, as portas automáticas abriam e fechavam sozinhas... Fiquei com a sensação que havia ali espíritos :S
E a vossa consoada? Que tal foi? Alguma peripécia para contar?
4 comentários:
Peripécia, não tenho nenhuma .. mas para já corre tudo bem x)
A única coisa que posso contar (embora não seja digna de nenhum filme como as tuas peripécias) foi um momento caricato.
A minha mãe foi ao Café, aqui perto de casa, perguntar se no dia de hoje eles abriam. Ora, chegou lá, pousou o guarda-chuva à porta, na parte de fora, e aproveitou para tomar um cafézinho.
Posto isto, ouve-se um barulho e um senhor que estava também no Café diz: "O guarda chuva já vai além". A minha mãe vai lá fora e vê o chapéu aberto a ser levado pelo vento.
Conclusão, acabou por ser o empregado do Café a ir, à chuva, a correr para apanhá-lo.
**
O meu Natal foi normal!!lol
Espero que hoje corra tudo bem e tenham um feliz dia!!
Nada de especial para contar, a consoada foi normalíssima, como todos os anos!
Beijinho
e as melhoras para a tua avó!
**
Enviar um comentário