domingo, janeiro 03, 2010

Can't get you out of my head :)



A Joana resolveu começar o ano a presentar alguns blogues e o meu foi um dos comtemplados... :) Ela diz que o meu blogue não lhe sai da cabeça... Só espero que seja por bons motivos...

As regras são:

Escrever 10 coisas que não nos saiam da cabeça.
Passar a 10 blogues.

E as coisas que não me saiem da cabeça são:

1. O meu namorado, como é óbvio :);
2. A minha família, com a Nita incluida (a minha cadela taralhoca);
3. O facto de ainda não ter arranjado trabalho;
4. Certos pensamentos negativos que só me dão vontade de disparatar com algumas pessoas;
5. Alguns pensamentos positivos que me impelem a seguir em frente :);
6. O último filme de terror/suspense que vi... Aquilo mete um pouco de aflição... Já agora foi o filme Orphan;
7. O facto de os portugueses terem escolhido, novamente, o Sócrates. Já passou algum tempo, mas não consigo conceber a ideia;
8. A música do Pingo Doce... É irritante que se farta mas que fica na cabeça das pessoas fica;
9. Certos momentos que vivi;
10. E uma imensidão de outras coisas :)

Passo este selo a todos os meus seguidores... É só levar que é grátis :)

4 comentários:

im disse...

O Socrates ser o nosso primeiro ministro também não me saí da cabeça...quando estou quase a esquecer ele faz o favor de me voltar a lembrar!

Gostei de ver a ocupação da tua cabeça;)


Beijos

- Sílvia ♔ disse...

há coisas que concordo contigo.

Daniela disse...

Por acaso vi hoje o Orphan! Gostei imenso mas assunto, a rapariga é tão malvada... :/

bjinho

Artemisa disse...

im...

É verdade... O homem tem o dom de vir à baila quando uma pessoa menos espera para nos lembrar que é ele que está à frente do nosso país :S

Bjx

****

Silvia...

:)

Bjx

****

Daniela...

Se é :s

Bjx