segunda-feira, janeiro 18, 2010

Post susceptível de provocar enjoos...


Um pessoa levanta-se da cama... Vai para a janela da cozinha ver a chuva a cair e esperar que o pãozinho fresquinho chegue para tomar o pequeno-almoço e vê um homem a passar à porta de casa... Nada de especial até aqui... Até o senhor meter o dedo no nariz, "limpar o sotão" e levar os macaquinhos à boca...

Bela imagem para começar o dia... Só dou graças a todos os santinhos por, na altura, ainda não ter tomado o pequeno-almoço.

12 comentários:

Lia disse...

ehk ehk e ehk...é só o que consigo dizer

Artemisa disse...

Lia...

Foi o que eu pensei na altura... E o meu estômago ficou com umas contracções também...

Bjx

Artemisa disse...

Lia...

Foi o que eu pensei na altura... E o meu estômago ficou com umas contracções também...

Bjx

Anónimo disse...

Olha, mas ele tomou na altura. :D

**

Artemisa disse...

Saga...

Ai que nojo :S Se aquilo era o pequeno-almoço, nem quero saber qual será o almoço...

Bjx

Anónimo disse...

Pensei agora numa coisa, mas não vou dizer. :)

**

Artemisa disse...

Saga...

Não digas, não digas...

Bjx

Green Eyes disse...

Eu hoje vi uma cena "parecida" amanhã meto no blog ;)

beijinhos

Artemisa disse...

Green Eyes...

Ao menos podiam fazer essas coisas na privacidade do lar :p

Bjx

Nadyta disse...

LOL nada melhor para começar o dia :P

Artemisa disse...

Nadyta...

Sem dúvida :P

Bjx

Artemisa disse...

Olhos Dourados...

A quem o dizes... :S

Bjx