sexta-feira, fevereiro 05, 2010

Do You Remember? # 24



Infantil - Arca de Noé

12 comentários:

Anónimo disse...

Se bem me lembro, o programa dava antes do jantar. Gostava tanto. :)

**

Artemisa disse...

Saga...

Também eu :P

Bjx

Olhos Dourados disse...

Lembro!

Lia disse...

xiii...e o que nós cantávamos essa musica para o pessoal dos outros cursos nas praxes? Que saudades!

Miss disse...

xii..se me lembro... lol

Suspiro disse...

Essa música... Acho que ainda a sei toda de cor ;) beijocas

Artemisa disse...

Olhos Dourados...


Quem não se lembra não é? :)

Bjx

****

Lia...

Nas praxes nunca cantei :P

Bjx

****

Miss Apuros...

:) Boas recordações que isto traz não é?

Bjx

Capuxa disse...

vamos fazer amigos entre os animais.
Amigos destes não são demais na vida,
que vêm aqui mostrar...
que têm uma familia como eu e tuuuuuuu!
Se tu moras numa outra casaaaaaa...
que se chama...DIGAM....

ARCA DE NOEEEEEEE...
vamos la ver como ééééé...
a ARCA DE NOEEEEE
há animais que falam como nós...
como eu e tu! :)

ahhh..
bons tempos! :)

Artemisa disse...

Xaninha...

É lá... Sabes a música toda :D

Bjx

Unknown disse...

Porra.. Isso dá-me alta saudade dos tempos de criança.. :P

Artemisa disse...

Spiral Out...

Dá não dá? :)

Bjx

Girl in the Clouds disse...

Ainda me lembro!! kiss