sexta-feira, fevereiro 12, 2010

O homem é persistente!


Isso tenho que admitir... O Sr. Engenheiro, apesar de todos os escândalos, desde o Freeport até à Face Oculta, apesar de todas as notícias que saem, que afirmam que o PM queria controlar os media, apesar de muitos dizerem que ele já não tem credibilidade para continuar no cargo, o homem lá continua firme, como se não fosse nada com ele, como se fosse uma vítima...

Agora a sério... Será que o senhor não vê que já não tem condições para governar, visto que os portugueses não confiam nele?

9 comentários:

Olhos Dourados disse...

Ele acha que o pessoal não tem olhos na cara.

Purple disse...

Não o tivessem eleito novamente!

Agora é escandalo atrás de escandalo.

Patrícia disse...

Vigaristas são todos. Este ao menos tem melhorado muita coisa e cortado com tanta outra que era desnecessária.

Unknown disse...

No fundo foi ele quem ganhou as eleições.. Ou o partido dele, que vai dar ao mesmo.. Portanto isso de os portugueses não confiarem nele nao deve ser bem assim.. lol

Sílvia Barros disse...

Só conseguem apontar defeitos? Não há ninguém que veja benefícios do trabalho de Sócrates por Portugal? Nenhum?!?

mjf disse...

Olá!
Mas ele ganhou as eleições!!!!
Ou não???
Daí a prepotencia dele e a falta de respeito por todos nós:=(((


Beijocas

Pinkk Candy disse...

Ouvi ontem que não o presidente da república não o pode mandar embora nos primeiros 6 meses após a eleição. Mas isso é outra história.

Tenho para mim, que ele não se vai embora, porque ainda tem muitas VIGARICES a meio, e claro, quer levá-las até ao fim. Pelos vistos ele tem andado a fazer TUDO E MAIS ALGUMA COISA, menos governar o país. Só interesses próprios, ele e os amigos! Deve ter uma bela conta recheada, na Suíça, e pelos vistos ainda a vai encher mais!

Portugal é falado em todo mundo, pela crise financeira!!! Uma vergonha (e corrupção).

XOXO

Artemisa disse...

Olhos Dourados...

Talvez...

Bjx

****

Purple...

Eu devo dizer que não votei no senhor...

Bjx

****

Patricia...

Depende do ponto de vista... Não me parece que fechar centros de saúde e estipular horários para algumas urgências sejam boas medidas..

Bjx

****

Silvia Maria...

Eu não falei sobre o que o Sócrates fez ou deixou de fazer (se bem que naquilo que a mim me diz respeito não vi grandes melhoras)... O que eu disse foi que um PM não pode, nem deve, estar envolvido neste tipo de escândalos...

Bjx

****

Spiral Out...

Olha, eu não votei no senhor e não gosto dele... Isto faz-me lembrar o mesmo que aconteceu nos EUA... O Bush era extremamente impopular, no entanto, foi eleito novamente... Estranho? Falou-se mesmo em manipulação de votos... Não me admirava se em Portugal tivesse acontecido o mesmo.

Bjx

****

Mjf...

Ele quer é poleiro...

Bjx

****

Pinkk Candy...

Também tenho as minhas sinceras dúvidas que ele desista do cargo de PM... Não lhe convém. Mas é caso para perguntar: qual será o próximo escândalo?

Bjx

Unknown disse...

Eish.. Teorias da conspiração? :P Gosto.. lol Mas não acredito mesmo.. Pelo menos neste caso..

Eu tambem não votei nele, e não gosto particularmente dele..