quinta-feira, março 11, 2010

...


Devo dizer que a assistência técnica da Sony Vaio é fantástica. Ele é vir buscar o portátil a casa, ele é vir trazê-lo ao fim de 3/4 dias, ele é telefonarem a perguntar se estou satisfeita com o serviço e se o portátil chegou bem, ele é enviar uns cabos e um transformado novo para casa, pois este está parvo...

Estou maravilhada.

É que tive uma má experiência com a Acer.
Foi-se-me o disco rígido e fiquei sem PC durante
mais de um mês e estava com medo que ele nem voltasse.
Parece com esta marca estas coisas acontecem.

8 comentários:

Nadyta disse...

Ainda bem... nem todas podem ser más :P

Pinkk Candy disse...

ando a namorar o Sony Vaio há que tempos, e agora com esses elogios todos, já estive mais longe =)

xoxo

Daniela disse...

Olha que óptimo!

Eu tive de trocar a board do meu pc no ano passado e estive mais de dois meses sem ele :/
E foram-se 300euros (mais o resto!) assim de uma vez :/

bjinho

Magdix disse...

Por acaso tenho um Acer, vai fazer este ano quatro anos e nunca me deu nenhum problema, aliás nunca o formatei! Desleixo? Talvez! =) Até hoje estou muito satisfeita com ele, já lhe dei muito uso quando estava a estudar, agora continuo, mas não com tanta necessidade!

Artemisa disse...

Nadyta...

Pois não. Se não estávamos todos tramados :P

Bjx

****

Pinkk Candy...

Eu até agora estou muito satisfeita. Tive uns problemas aqui com a ventoinha mas agora está tudo em ordem :)

Bjx

****

Luz...

Como o meu ainda está na garantia não pago nada seja qual for o problema.

Bjx

****

Magdix...

Tiveste sorte :) Porque a nível de assistência técnica a Acer tem um pouco de má fama.

Bjx

Anónimo disse...

Que maravilha... Isso é que é uma assistência técnica de categoria.

**

Rita Moura disse...

Também tinha essa ideia da Acer.. Ainda bem que escolhi Asus e por enquanto estou satisfeita ; ) ***

Artemisa disse...

Rita Moura...

Asus é uma boa marca. Pelo menos foi o que sempre ouvi dizer :)

Bjx