segunda-feira, abril 19, 2010

...


"Uma noite romântica na praia custou a um australiano 380 euros. O homem, de 34 anos, foi apanhado a ter sexo com a esposa e obrigado a pagar a avultada quantia, avança a Globo.

A justiça australiana teve mão pesada com Dwayne Warren, intimando-o ainda a passar 11 dias na prisão caso não pagasse a coima.

Tudo porque a 4 de Outubro de 2009, uma mulher que passeava numa praia na região australiana de Gold Coast viu o casal a ter relações sexuais, durante 45 minutos. Chocada, fotografou os apaixonados e entregou as fotografias à polícia.

Meio ano depois, a 15 de Abril, Warren ouviu a sentença em tribunal: o carpinteiro foi acusado de perturbação da ordem pública e de resistência à prisão, pois reagiu mal à detenção policial." (ver aqui)

Cá para mim, a senhora é que devia ser processada por invasão de privacidade. Mas quem é que fica 45 minutos especada na praia a ver um casal a fazer sexo e, ainda para mais, tira fotografias para depois os denunciar??? Se a senhora realmente estivesse assim tão chocada não ficava a assistir... Mas se calhar estava a gostar e ficou chateada quando acabou... Deve ter falta de qualquer coisa...

12 comentários:

Nadyta disse...

LOL realmente, fica tão chocada e fica lá 45 minutos a olhar?? Não se percebe :P

Suspiro disse...

Se estava incomodada saía e deixava os 2 a fazer as coisinhas deles! Deve ser tudo inveja ;)

Aninhas disse...

Nadyta...

É dor de cotovelo :) Se calhar não tem ninguém que lhe proporcione uma noite caliente como aquela...

Bjx

****

Suspiro...

E a inveja é uma coisa tão feia, não é?

Bjx

Saga disse...

Sou inteiramente da tua opinião. Se a inveja pagasse multa...

**

Aninhas disse...

Saga...

Ela pagava uma multa alta :P

Bjx

Hyndra disse...

Eu compreendo a penalização do senhor porque há lugares para se fazer as coisas. Mas eu já assisti a coisas sexualmente estranhas nas praias algarvias durante a noite e o que fiz foi afastar-me como se não tivesse visto nada e deixar lá as pessoas na sua vida! lol De facto, se ficou tão chocada e se queria fazer queixa à polícia, porque é que raio não se foi logo embora e ficou a assistir?

Aninhas disse...

Hyndra...

Pois, o problema está aí. :) Se a senhora ficou assim tão chocada com o que viu, ia logo chamar a polícia em vez de ficar ali 45 minutos a assistir e a tirar fotos... :P

Bjx

S* disse...

Oh coitados... estavam a celebrar o Amor. :P

S* disse...

Vou roubar a notícia!!

Aninhas disse...

S*...

Pois é... Uma pessoa já nem pode celebrar o amor que pimba... Leva com uma multa :P

Bjx

P.S. - podes roubar à vontade.

****

Anne disse...

lol lol lol eu processava a gaja por violaçao de privacidade já que ela obviamente tirou fotos indevidamente e sem autorização... :)

Olhos Dourados disse...

Realmente, e ainda por cima ter lá ficado 45 minutos a ver.