quarta-feira, abril 14, 2010

E já que falei em imbecis (vulgo Cardel Bertone)...


Não podia deixar de falar do bispo Alvarez (mais um idiota) que diz que há crianças de 13 anos que provocam os padres (quais put@s) e que querem e gostam de ser abusadas. Começo a achar que estupidez atrai estupidez e ignorância atrai ignorância. Vergonha na cara (e massa encefálica dentro daquilo a que chamam cabeça) é o que falta a estes senhores, que durante anos permitiram e esconderam pedófilos debaixo das suas asas clericais. E o Santo Padre que permite que se façam afirmações parvas destas, tem tanta culpa no cartório.

Muito me espanta que se faça tanto alarido à volta da visita deste senhor ao nosso país. Que se possa meter férias, que o Governo permita pontes (que vão custar milhões de euros) e que as pessoas estejam anciosas para beijar a mão e vislumbrar/venerar a imagem deste defensor de pedófilos ignorante.

6 comentários:

Lia disse...

tb fiz um post sobre isso hoje...
mas anda tudo cego ou só preferem olhar para o outro lado?

Artemisa disse...

Lia...

Nem sei! As duas são boas opções... Mas a segunda preocupa-me, pois implica o conhecimento da pessoa. Ou seja, ela está a par de tudo o que acontece mas, simplesmente, prefere fechar os olhos e fingir que nada de errado se passa. Preocupa-me que as pessoas deixem passar em branco o sofrimento e a dor pelas quais todas aquelas crianças passaram, e que muitas outras passam hoje em dia.

Bjx

O Gato Negro disse...

Sinceramente, só fico feliz com a sua visita se:
a) nesse dia fizer muito sol e eu for para a praia;
b) for um daqueles dias de chuva que mais apetece ficar em casa.
De resto, bem que podia ficar lá no seu santificado quartito em Roma.

Agora, acho que sim... crianças de 13 anos estão mesmo interessadas em ser abusadas sexualmente por Padres em vez de brincar com outras crianças... é que era mesmo isso que eu queria quando tinha tal idade -.-' acho que há pessoas que não pensam antes de abrir a boca...

Artemisa disse...

Saint and Sinner...

Lá está. Falta-lhe massa encefálica naquela cabeça. Para eles a cabeça só serve para segurar o cabelo.

Bjx

Magdix disse...

As pessoas que representam hoje em dia a religião só fazem com que as pessoas se afastem mais da dita religião! Nem vou comentar o que o senhor disse! Enfim... Nem tenho palavras para descrever tamanha burrice. A afirmação dessa coisa faz-me lembrar um professor que eu tive, que também era advogado e defendia que as raparigas quando andavam de mini-saia e decotes era para provocar... Enfim... Acho que não é preciso dizer mais nada... Acho que quem gosta de provocar são mesmo estas pessoas...

Artemisa disse...

Magdix...

Estas pessoas deviam era ficar caladinhas. Assim evitavam dizer tanto disparate.

Bjx