terça-feira, abril 06, 2010

Foi hoje...


Foi hoje que recomecei as minhas caminhadas. Parece que, finalmente, S. Pedro acordou do transe e viu que a Primavera já chegou e mandou-nos sol e calor. Portanto, lá me levantei por volta das 8h, vesti-me, peguei no mp3 e lá fui eu. Claro que a meio do caminho apercebi-me que me tinha esquecido da garrafa de água, mas pronto...

Digo já que foi díficil. Já não caminhava há tanto tempo... A primeira parte do caminho não custou muito, pois é sempre plano. Mas a segunda parte... Ai valham-me todos os santinhos. Era sempre a subir! Ia-me dando uma coisinha má... ia desfalecendo ali no meio da estrada.

Agora vou só ali "morrer" um bocadinho, pois já corrigi este texto não sei quantas vezes. Estou, completamente, pedrada. Em vez que ir caminhar, mais parece que andei a fumar daquela coisa que faz rir.

12 comentários:

- Sílvia ♔ disse...

Não estavas habituada, logo custou mais um pouco (;

Artemisa disse...

Silvia...

Pois :P Até o corpo se habituar de novo agora...

Bjx

****

Core...

Gostei da ideia :P Talvez mande um mail com uma mania minha :P

Bjx

Green Eyes disse...

Estou a ficar preocupada... toda a gente caminha, faz desporto e ral e eu detesto tudo isso... valha-me a comida saudável ;)

beijinhos
tu tens daquela coisa que faz rir??!! também quero... :P
na volta foi isso que deste ao padre... ;)

Artemisa disse...

Green Eyes...

Eu também não gosto muito de desporto, mas tenho mesmo que fazer umas caminhadas. :) Para emagrecer um bocadinho e, devo confessar, que depois de a fazer sinto-me bem... :P

Comida saudável também como, de vez em quando... Mas se me põem batatas fritas à frente é uma desgraça :s

Bjx

Daniela disse...

Fazes bem em retomar umas caminhadas. Eu sou uma preguiçosa no que toca a exercício físico, também não tenho ninguém que me puxe...

bjinho

Artemisa disse...

Luz...

Tens que ser tu a puxar por ti :)

Bjx

Lia disse...

tb queria tanto...mas p ter tempo tinha que me levantar às 6h da manhã e n reuno condições p isso!

O Gato Negro disse...

Agora habituas-te num instantinho ^^ Temos é que ficar todos felizes porque finalmente está a ficar bom tempo!

Já agora, reabri o blog ^^

im disse...

Ora aí está um habito saudavel e recomendavel sempre!

Vais ver que amanhã vai ser mais fácil.

Beijos

Especialmente Gaspas disse...

Adoro caminhar, mas infelizmente ultimamente não o tenho feito muito.

Artemisa disse...

Lia...

Levantar as 6h da manha não é fácil não :P

Bjx

****

Saint and Sinner...

Sim, finalmente vem aí sol :)

Bjx

****

Im...

Não foi... :S

Bjx

****

Mãe do Piki...

Tens que começar a fazer... Se tiveres tempo :)

Bjx

Olhos Dourados disse...

Faz bem!