terça-feira, abril 13, 2010

Law Abiding Citizen...




Desde que vi o trailer deste filme fiquei com uma vontade enorme de o ver. É um filme em que o suposto "mau da fita" é o "bom da fita". É um daqueles filmes em que, supostamente, estamos do lado de quem provoca sofrimento e dor.

Gostei mas, em vez de me despertar um único sentimento, despertou dois, que até agora me deixaram dividida. Afinal, até que ponto estamos dispostos a ir por aqueles que amamos? Será que quando a justiça dos tribunais não funciona devemos aplicá-la com as nossas próprias mãos?

P.S. - Acho que o fim podia ser melhor, mas...

6 comentários:

Eu mesma... disse...

oh my god ó mulher andas a ver os mesmos filmes que eu... :P

adorei o filme e o Gerard (hubba hubba hubba) está em plena forma digamos... :)

mas gostei tanto do filme que vou falar dele no meu trabalho de direito... muito bom mesmo e levanta dúvidas relevantes.

beijinhos.

Olhos Dourados disse...

Acho que sou gaja de querer ver esse filme.

Artemisa disse...

Anne...

Pois, por estar em boa forma tinham que pôr o senhor em pelota :P

Eu também gostei do tema do filme, E acho que está muito bem conseguido. A forma como ele se "vinga" é fenomenal.

Bjx

P.S. - A parte inicial do filme aflige que se farta.

****

Olhos Dourados...

Vê :P é bom!

Bjx

Emilene Lopes disse...

Não consegui comentar sobre o poste que eu queria, deu erro, é sobre o da pedofilia...Gostaria de dizer minha opnião sobre tal ato imundo. A pedofilia é uma falta de vergonha misturado com um disturbio mental ainda desconhecido, creio eu, porque é muito nojento. Quanto ao celibato acho que quem tem sua religião deve segui-la, se continuar o celibato na igreja o que deve ser feito é uma limpa desses pedófilos que se passam por homens de "Deus". A maioria dos pedófilos descobertos são muitos deles casados, não lembro de nenhum caso com homossexual, Nada haver uma coisa com a outra. Concordo contigo.

Daniela disse...

Eu gostei muito, muito do filme!
Por acaso já o tinha visto antes de sair nos cinemas!

bjinho

Artemisa disse...

Pensamentos da Mila...

Por mim podiam acabar com o celibato. O celibato é uma parvaoíce que alguém inventou sabe-se lá porquê.

Relacionar o celibato e a homossexualidade com a pedofilia é pura igorância. Não é por uma pessoa não ter sexo que vai violar crianças. Nem é por gostar de alguém do mesmo sexo.

Afinal, como tu disseste, e bem. Não tenho conhecimento de nenhum pedofilio que fosse gay. Muito pelo contrario.

Bjx