sexta-feira, abril 09, 2010

Selinho bom :)




A Saint and Sinner resolveu fazer um selinho e oferece-lo a todos os blogue que ela gosta. Eu fui uma das congratuladas. É sempre bom saber que o pessoal que aqui passa gosta de me ler e não se farta das parvoíces que digo de vez em quando. :) A Nês, por sua vez, atribui-me o mesmo selinho. Obrigado às duas. :)

Regras:

Enumerar 3 sonhos;
Enumerar 3 pecados/tentações;
Comentar no blog criador do selo;
Nomear 6 blogues que consideres espectaculares.

3 Sonhos:

Arranjar um trabalho que me realize a nível pessoal e profissional e que me permita ajudar a minha mãe;

Viver com o P.;

Viajar até Itália; 

3 Pecados/Tentações:

Batas fritas com ketchup (Ah, coisa mai boa!!!)

Preguiça (há dias em que adoro trabalhar para o bronze);

Livros (se pudesse tinha em casa um autêntica biblioteca).

Nomear 6 blogues:

Fala Contigo:
Para quando me apetece. (Sim, eu sei que são 7!)
 
Aviso: Este é um post agendado.
Por isso não posso avisar ninguém hoje.
Quem não vir o post... é avisado depois. :)
 

6 comentários:

Olhos Dourados disse...

Parabéns!

Green Eyes disse...

Eu vi :)))))

Obrigada :))

"plim"... os sonhos vais conseguir ;)

Os livros são uma virtude ;)

Beijinhos

Anónimo disse...

parabéns maria ;)

Artemisa disse...

Olhos Dourados...

Obrigada :)

Bjx

****

Green Eyes...

Espero que sim. Espero que os meus sonhos se realizem. :)

Bjx

****

*B*...

De nada :)

Bjx

****

Asiram...

Obrigada :)

Bjx

LP disse...

Mais que obrigada!!

Temos algo em comum: Itália! Porque será?? :)

Mal im regresse, postaremos este miminho!

Beijinhos e bom domingo

Nadyta disse...

Muito obrigada... ainda nem aqui tinha vindo agradecer :P