segunda-feira, maio 03, 2010

Adeus esquilo!!!


Finalmente, hoje fui à nutricionita. Finalmente, pois já estava para ir há algum tempo mas, por dificuldades técnicas, tal só foi possível hoje. A consulta decorreu ás mil maravilhas. A médica era muito simpática, calma a falar e a explicar as coisas certinhas: o porquê de ser bom continuar com as caminhadas, de beber 1.5 litros de água por dia, de ter horas certas para as refeições certas, entre outras coisas. O piorzinho foi mesmo quando subi para a balança. Oh desgraça... Tenho mesmo que emagrecer uns bons quilinhos. Ah, e também me tirou os cereais: os Clusters. Snif snif... O mel, nozes e avelãs são incompatíveis com a perda de peso. Primeiro foram as formigas que me fizeram deitar os cereais fora, agora é a nutricionista que me diz para não os comer. Pronto, saem os Clusters, entram os Corn Flakes!!!

Daqui a 2 meses tenho nova consulta para ver como as coisas estão: se perdi peso, se me adaptei bem à dieta, se consegui controlar a quantidade de comida, etc e tal. Mas claro que, uma vez por semana, tenho direito a um rebuçado. Que é como quem diz, uma folga da dieta. Nesse dia posso pecar: ir ao Mac, comer uma pizza, etc e tal. :)

9 comentários:

Suspiro disse...

Muito bem! Anda tudo ao mesmo! Eu tb ando com essa da dieta! mas este fim de semana foi para esquecer. Hoje começa de novo o martírio! ;)

im disse...

Anda uma pessoa aqui a evitar e a calar a vontade de fazer uma visita ao Mac, e chega aqui e lê este post de incentivo e começa a repensar a vida.


Beijos

Anónimo disse...

Vês? Afinal as formigas só te queriam ajudar. :p

**

C*inderela disse...

OOOHHHHH ... vou já mandar os Cluster para o lixo :P

Bjokas ****

O Gato Negro disse...

Tirar a barriga de misérias 1 vez por semana? Eu bem tento que seja apenas 1 dia mas às vezes escapo-me para 2 ou 3 :x

Olhos Dourados disse...

Uma vez por semana não está nada mal!

Artemisa disse...

Suspiro...

Vamos lá ver é se eu me aguento. :P

Bjx

****

Im...

Mas é só uma vez por semana. :P

Bjx

****

Saga....

É verdade. Já sabiam da decisão da nutricionista antes mesmo de ela me conhecer. :P

Bjx

****

*C*inderela...

:D Que desperdício.

Bjx

****

Saint and Sinner...

Eu vou ver se me controlo. :P

Bjx

****

Olhos Dourados...

Até que não. :P

Bjx

Eu mesma... disse...

ai minha santa, eu se penso em deixar de comer certas coisas dá-me uma coisa má!!! e depois queixo-me que não emagreço... :P

Artemisa disse...

Anne...

Pois é... :P Mas desta vez tenho mesmo que seguir aquilo à risca.

Bjx