terça-feira, maio 04, 2010

Aninhas, a despassarada!


Eu nem costumo ser uma gaja muito despassarada naquilo a que se refere a novas tecnologias. Quando tenho algo novo lá vou eu mexer, ler o livrinho de instruções e tal. Com o mp3 foi igual. No entanto, eu e ele tinhamos assim um desentendimento. O botão de ligar do mp3 é em relevo, pelo que quando o punha na mala, bastava um toquezinho em qualquer lado para o ligar e ele começar a tocar.

Não foram poucas as vezes em que pensei que estava a ser assombrada, pois ouvia vozes. Mas, para meu grande alívio, era o dito que se tinha ligado sozinho. Isto aconteceu algumas vezes. Outras eu não ouvia nada e, posteriormente, quando o ia ligar, n'a pas de bateria. Tinha morrido, tadita. E agora vocês estão a pensar: "Mas esses mp3 costumam ter um botão de bloqueio para isso não acontecer". Pois, e o meu também tem. Mas eu só o descobri há 2 dias. "Tadita da moça, mas pronto, como o mp3 deve ser novo dá-se um desconto", dizem vocês agora. E eu digo-vos que não é nada novo. Que já o tenho há quase ano e meio. Podia ser pior. Podia nunca descobrir que aquele botão bloqueava o mp3.

Ai Aninhas, não te trates não. Não tomes a medicação não...

1 comentário:

Artemisa disse...

Olhos Dourados...

Pois... OOOPS. :p

Bjx