segunda-feira, maio 24, 2010

Dos Globos de Ouro...


Mas sou só eu que acho que aquilo é uma imitação muito rasca dos Oscares? Nunca tinha visto nenhuma gala, mas bastaram-me uns singelos 20 minutos para detestar aquilo. E  que fiz depois? Levantei e fui para a cama dormir, que era bem melhor.

Eu acho muito bem que façam homenagens e que atribuam prémios a personalidades portuguesas que se tenham destacado nos vários anos. Mas a sério... Os Globos de Ouro não metem piada nenhuma. Quando é que vão perceber que a Bárbara Guimarães já deu o que tinha  a dar? Quando vão perceber que a Maria Ruef e a Ana Bola já não têm piada (se é que alguma vezes tiveram)? É que sinceramente... Tudo bem que só vi uns 20/30 minutos de espectáculo, mas não percebi nenhuma das supostas piadas ditas pela apresentadora, nem por estas duas humoristas. E pelas caras do público da plateia, eles também não. A juntar a piadas sem piada, vêm as cenas despropositadas, como foi o caso de ir uma moça qualquer, a desfilar com um dos vestidos que Bárbara Guimarães devia usar mas que já não lhe servia, ao que esta diz "Eu estava uma brasa há 3 semanas atrás". WTF???

Ó querida SIC, em vez de gastaram dinheiro em carros para oferecer, contratem um guionista de jeito para vos fazer os textos cómicos para as galas, porque o actual não é grande coisa.

13 comentários:

dinona disse...

Eu fiquei fascinada foi com os tomates do Pedro Abrunhosa... só por isso valeu a pena ver 7 minutos da gala lol

Aninhas disse...

Dinona...

:D Ficaste fascinada? Olha, aquilo era uma imagem que eu dispensava. :p Alguém tem que dizer ao senhor que aquelas calças não lhe ficam bem.

Bjx

Magdix disse...

Adorei o comentário da Dinona! Só ela mesmo! =) Relamente a Bárbara Guimarães já deu o que tinha a dar, não tem jeito, não tem piada... Enfim... O melhor será mesmo arrumá-la na prateleira e arranjar alguém que queira mesmo trabalhar e se esforçe por ser bom!

Aninhas disse...

Magdix...

É que as piadas dela eram mais secas de o deserto do Saahara. Credo. :S

Bjx

Lia disse...

não vi... e pelos visto n perdi nadinha!

Aninhas disse...

Lia...

Nadinha mesmo. :P

Bjx

Anne disse...

nem me digas, era cada piada de mau gosto que a várvara contava sem fim... não tem mesmo jeito nenhuma pra estas coisas, parola... :/

e o cabelo dela no 1o vestido??? parecia que tinha saído de um túnel de vento ou assim...

já era hora de mudar a apresentadora... e mts outras coisas. só perdem assim!

Girl in the Clouds disse...

também só vi o tempo suficiente para ter opinião!! Um verdadeiro tesourinho deprimente!!

Aninhas disse...

Anne...

A SIC está a perder qualidade a cada dia qe passa. Credo!!!

Bjx

****

Girl in the Clouds...

E que tesourinho. :P

Bjx

Saga disse...

Eu nunca vi as galas completas, mas normalmente perco uns minutinhos poucos para assistir aos momentos anuais deprimentes dos prémios da SIC.
Não são os prémios o pior da noite, mas todo o espalhafato à volta de uma gala que não tem nada de original, nem mesmo o próprio nome, e que prima por ser muito fraquinha em todos os aspectos.
Digamos que é uma gala à portuguesa: muito frágil, muito pobre, de imitação reles, sem piada.

**

*C*inderela disse...

Eu não vi mas pelos vistos não perdi nada. Realmente a Barbara Guimaraes nao mete piadinha nenhuma´...

Bjokas ****

Cris disse...

É um facto que a Bárbara Guimarães ainda tira mais a piada àquilo.
Credo!
É que até a Daniela Ruah não conseguiu brilhar em condições por causa dela. :D
Beijinho

Olhos Dourados disse...

Não vi nada disso, e ainda bem.