sábado, maio 15, 2010

Há gente muito retrógada...




"A Câmara de Mirandela decidiu suspender a professora do Agrupamento de Escolas de Torre de Dona Chama que posou para a revista Playboy.

A Câmara de Mirandela suspendeu hoje a professora que posou para a revista Playboy e que ensinava música a crianças, nas Actividades Extra Curriculares (AEC) do Agrupamento de Escolas de Torre de Dona Chama.

De acordo com a TSF, a câmara municipal justificou a decisão com o alarme social provocado na comunidade educativa por causa das fotografias e prometeu que se no próximo ano a professora se candidatar novamente será à partida excluída do concurso.

A docente de 25 anos participou numa produção ousada para a revista Playboy, em que contracenou nua com outra mulher.

Por causa da professora, a revista esgotou há três semanas em Mirandela, os alunos trocaram fotografias por telemóvel e até fotocópias e os pais ficaram preocupados.

Contactada pela rádio, a professora não quis fazer comentários."

Então quer dizer, por a senhora ter pousado para a Playboy, por tem um bom par de mamas, um bom par de pernas e um rabo jeitoso, não é uma boa professora. É imoral e não serve para ensinar, nem estar perto de crianças.

Olha a porra... o cão também está nu. Olha que mau exemplo para minha Nita!!!

17 comentários:

Anónimo disse...

:D :D :D

Essa do cão é bem vista.

**

Artemisa disse...

Saga...

:D

Bjx

Daniela disse...

Também vi ontem a ontem a notícia na televisão... achei engraçado o facto das mulheres estarem todas chocadas e preocupadas e os homens dizerem que não tinha nada de mal. eheh

Mas sinceramente acho que foi um pouco exagerado; quer dizer, acho que a Playboy não está assim tão disponível para crianças, ou está?
Mas não era razão para lhe suspenderem as funções... ela não cometeu nenhum crime, não abusou de nenhuma criança nem fez algo assim tão reprovável.
Sinceramente...

bjinho

Lia disse...

que estupidez! ele há mentes mto tacanhas!

Artemisa disse...

Denise Luz...

Também não sei como as crianças tiveram acesso à Playboy.

Mas não concordo que suspendam as funções à professora por causa disto e a proibam de estar em contacto com crianças. Quer dizer, quando é um pedofilo proibem-no de dar aulas na escola onde praticou os actos, mas não o impedem de leccionar (como já vi). Mas a uma professora que que posou nua proibem. Vá-se lá entender...

Bjx

****

Lia...

Se há...

Bjx

dinona disse...

É só dor de cotovelo minha genteeeeee lol

Daniela disse...

Além disso, ela só mostrou o corpo! Se é jeitosa, vai andar tapada?? O que é bonito é para se ver!! :P

Mas em Mirandela a mentalidade é um pouco assim. Não estou a criticar a população de lá mas nota-se que as pessoas não têm mente aberta, não estão preparadas para estas coisas...

bjinho

D* disse...

Eu acho que é muita dor de cotovelo o que vai lá para aqueles lados!!!!

Maria disse...

Tambem nao percebo o que e que uma coisa temn a ver com a outra. Tantos maus professores que por ai andam, e esses nao sao despedidos..!

Jacinta. disse...

e grave é sendo ela professora primáaria, como raio têm os alunos acesso à revista? pelo menos não deviam. lol enfim... que portugalito. uma mulher não pode ser inteligente e jeitosa, está logo algo mal

Unknown disse...

quem os mandou comprar a revista?...

Rafeiro Perfumado disse...

Não metas o cão nisto! E só te digo, se eu fosse o presidente da câmara, resolvia isto com uma reunião com a professora. À porta fechada, claro, por causa dos jornalistas.

Artemisa disse...

Dinona...

É que é mesmo. Não te admires. :P

Bjx

****

Denise Luz...

Não estão preparadas mas têm que começar a estar. A directora da escola disse "se queremos que a nossas crianças sejam um exemplo, temos que ser nós a começar a dar o exemplo"... E eu pensei "exemplo de quê? preconceito e intolerência?".

Bjx

****

Formiga...

Também acho que sim. :P

Bjx

****

Maria...

É não é? Também não percebo...

Bjx

****

Martinha...

Mas é que é mesmo. Uma mulher feia, pode ser inteligente. Mas uma mulher gira e inteligente causa logo uma inveja... Ai que coisa mais idiota.

Bjx

****

António Branco...

Olhe, eu não fui. :P

Bjx

****

Rafeiro Perfumado...

Sim, pois. Por causa dos jornalistas... :P

Bjx

Olhos Dourados disse...

Acho uma estupidez.
As pessoas é que são preconceituosas. Se ela é boa professora ninguém mais tem nada a ver com o que faz fora do horário de trabalho, aquilo não é nenhum crime!

Artemisa disse...

Olhos Dourados...

Nem mais. Ninguém tem nada a ver com o que ela faz fora da escola no seu tempo livre.

Bjx

Anónimo disse...

Eu continuo a achar que ela está pouco preocupada com a escola. Li comentários que indiciam que a professora já se estava a preparar para algo em grande. Talvez estas fotos. Por isso, o interesse dela não será ficar na escola ou sair, ela quer é exposição nacional. Talvez chovam outro tipo de contratos...

**

Artemisa disse...

Saga...

Talvez, mas o que está aqui em causa é a atitude intolerante da escola. A professora pode fazer o que lhe aprouver fora do seu horário de trabalho.

Não é por se ter despido é que pior professora. Como disse a Bad, o que devia ser preocupante é o acesso que os miudos hoje em dia têm a este tipo de revistas e a todo o tipo de tecnologia que permite que eles passem fotos destas à velocidade da luz uns para os outros.

Bjs