segunda-feira, maio 31, 2010

Outra coisa que detesto... # 14




Detesto quando as emissoras televisivas acabam com as séries assim sem mais nem menos. Está uma pessoa embrenhada na história, anciosamente à espera do próximo capítulo, para depois descobrir que já não há mais episódios pois, ou a cadeia de TV que a transmite não comprou a temporada toda, ou então, porque a produtora resolveu acabar com a série porque só tinha 5 milhões de espectadores.

É pá, está mal. Isto é indecente e não se faz. É a mesma coisa que me darem um bolo e dizerem "podes olhar, mas não podes comer". Isto é brincar com as pessoas, caramba.

Andava eu aqui toda entusiasmada a ver FlashForward... Tanto que só saia ao Domingo depois da série dar, pois não queria perder nada, não fosse não perceber o episódio seguinte, visto que esta série tem o dom de deixar uma gaja surpreendida e de boca aberta no final de cada capítulo, para agora capuff... Não se fez o Chocapic.

Já aconteceu a mesma coisa com Ghost Whisperer... Acabaram os espisódios antes de acabar temporada, depois voltavam atrás na história, repetindo capítulos. Confusão desgraçada...

7 comentários:

Daniela disse...

Subscrevo por baixo, é inadmísivel.

Por acaso ainda tenho os últimos episódios para ver porque neste último mês de aulas foi muito dificil arranjar uns minutinhos para ver séries.

bjinho

Artemisa disse...

Denise Luz...

Estes americanos não percebem nada de séries. Mas como a fartura para lá e tanta neste âmbito...

Bjx

Suspiro disse...

Eu achei exactamente o mesmo quando acabaram com uma série que adorava o "the nine!" acabei por nem ver o último episódio porque fiquei mesmo chateada! não se faz

Artemisa disse...

Suspiro...

É que se é para isso vale mais nem sequer começarem a passar a série. Eu até percebo aquela coisa das audiência e yada yada yada... Mas não me interessa.

Bjx

Olhos Dourados disse...

Eu também andava a ver Knight Rider e só fizeram uma temporada pelas mesmas razões. Fiquei triste.

Artemisa disse...

Olhos Dourados...

Pois, mais valia não começarem a passar a série não era?

Bjx

Artemisa disse...

Olhos Dourados...

Pois, mais valia não começarem a passar a série não era?

Bjx