sábado, junho 12, 2010

O dinheiro não traz felicidade...


Foi o que sempre ouvi dizer. Mas se eu tivesse dinheiro para fazer um Mestrado, para me inscrever numa escola de línguas e aprender um novo idioma ou para tirar outro curso (de cozinha ou design) era um bocado mais feliz... E um carrinho também dava jeito!

5 comentários:

Anónimo disse...

Não traz felicidade, mas ajuda e muito! :p

Daniela disse...

Talvez não o dinheiro não traga a felicidade suprema (mas a essa acho que ninguém chega) mas ajuda em pequenas coisas do dia-a-dia.

Diz-se que quem tem muito dinheiro não dá valor às coisas porque as adquire com muita facilidade, e eu concordo; quem tem de poupar todos os cêntimos dá um valor imenso.

Mas o dinheiro ajuda! Não é preciso ser o 1º prémio do euromilhões porque isso é tanto dinheiro que nem temos noção (e há pessoas que não o sabem gerir, e depois ainda têm mais problemas do que antes de o ganhar) mas pelo menos algum.
Certamente que tirar outro curso ou comprar um carro te faria muito feliz, principalmente o carro que é indispensável ter no currículo para determinados empregos --'

Hoje estou para os testamentos lol

bjinho

Artemisa disse...

Loira...

Em algumas coisas ajuda bastante.

Bjx

****

Denise Luz...

Eu também não queria o primeiro prémio do euromilhões. :) Só o suficiente para facilitar mais um pouco as coisas...

Bjx

C*inderela disse...

Quem inventou essa frase devia ser 'pobre' e mal agradecido LOLOL. Eu com dinheiro nos bolsos era bastante mais feliz ...

Bjokas *****

Artemisa disse...

*C*inderela...

Eras tu e eu. Fazia tanta coisa que tivesse assim uns trocos jeitosos.

Bjx