sábado, junho 12, 2010

Outra coisa que detesto... # 20


Empatas (Não são os empata-fod@s, são empatas na sua generalidade.).  É pá, é que dão-me uns nervos, mas uns nervos... Eles (os nervos) começam a subir por mim acima de tal maneira, que só me apetece correr aquela gente à pedrada. Porra, é que há mesmo gente que não tem noção que está a estorvar, que estão a incomodar e a ultrapassar o limite do suportável. Mas o que é que esta gente tem no cérebro? Ar?

Hoje vieram cá dois senhores (um dos quais era amigo do meu falecido avô) avaliar os nossos terrenos para as partilhas. Avaliar os terrenos demora o seu tempo, pelo que, para o fazer, levaram toda a manhã. Depois foram almoçar num restaurante (almoço esse que a minha mãe pagou), ficando a avaliação da casa para depois. Às 14h30 vieram para avaliar a casa, coisa que fizeram em 10 minutos. Restava portanto, passar os valores para o papel, coisa para durar 10 minutos. 10 minutos o c@r@lho*! Foi o resto da tarde toda... Abancaram-se ali na cozinha e toca a falar da infância, dos filhos, dos netos e mais o caraças... Nem lanchar pude, pois os senhores estavam ali alarpados (nem sei se esta palavra existe)... Comi umas bolachinhas que tinha aqui na sala (e que a nutricinista me proibiu, mas olha... teve mesmo que ser) e que me deixaram mal disposta, ainda por cima.

Mas como se isto não bastasse os senhores não percebem indirectas nem directas... Eram 18h30 e a minha mãe disse que tinha que sair para ir fazer umas compras e os senhores nada de despacharem a coisa. Eu vou lá, digo que me vou vestir, e os ditos nada. Vêem-me já vestida e pronta para sair e nicles. Porra!!! Estiveram ali a engonhar o dia todo e ainda cobraram 140 euros pela avaliação (mais o almoço, não nos esqueçamos)...

Cá para mim estavam a ver se ainda se afiambravam ao jantar!!!

* É. A Aninhas quando está chateada diz asneiras.

6 comentários:

Daniela disse...

Realmente, mas que empatas! :/

Na palavra que tinhas dúvidas, escreve-se apapado, sem r.

bjinho

Artemisa disse...

Denise Luz...

A palavra não era apapado, mas alarpado. :P

Bjx

Anónimo disse...

Sei bem o que isso é. Também conheço umas quantas pessoas que não conseguem ter noção do incómodo que às vezes causam.
Ah, e sou da tua opinião: também me parece que eles queriam janta. :D

**

Artemisa disse...

Saga...

Mas jantar não levaram!!! E eu lá ia partilhar a minha rica sopinha de grão com eles... Nem pensar!!!

Bjx

Daniela disse...

Oh, que distraída que eu sou; troquei as teclas! lol

queria dizer "alapado" sem o r!

:P

bjinho

Olhos Dourados disse...

É abuso!