domingo, junho 06, 2010

Para quê ir ao Spa, se tenho massagista em casa?


Ontem à noite a minha santa mãezinha fez-me uma massagem nas costas (que me doiam um bocado), na barriga e nos pés. Ai que soube tão, mas tão bem... Quando chegou aos pés é que foi a desgraça (não pelo chulé claro), pois fartei-me de rir. Pois é, tenho cócegas nos pézinhos... No entanto, descobri que existe uma coisa chamada reflexologia, que é uma técnica específica de pressão que actua em pontos reflexos precisos dos pés com base na premissa de que as áreas reflexas dos pés correspondem a todas as partes do corpo (cérebro, pescoço, pulmões, peito, etc e tal). Interessante!

E descobri que tenho pézinhos de troll.

6 comentários:

Saga disse...

Massagem na barriga? Essa é nova. :p

**

Aninhas disse...

Saga...

É nova e é bem boa. :P

Bjx

Shell disse...

Na barriga realmente nunca experimentei mas nos pés sou big big fã e por acaso não tenho nada de comichões :D Sabe mesmo bem !! * beijinho

Denise Luz disse...

Ui, eu também tenho imensas cócegas!
Gosto tanto de massagens mas não tenho ninguém que me faça...

bjinho

Jedi Master Atomic disse...

Se tiveste cocegas nos pés é porque a tua mae nao sabe fazer massagem :P

Comigo só há cocegas se eu quiser ser malandro :P

E a reflexologia é bem interessante sim. É preciso ter cuidadinho a mexer nos nervos e tendões do pé.

Maria disse...

Sabem sempre tao bem..:)