domingo, julho 04, 2010

Coisas giras que descobri...




Que já vi o filme Império dos Sentidos. E que o vi tinha eu uns 11 ou 12 anos [é sempre uma boa idade para ver filmes deste género].

E vocês dizem "Ó Artemisa e tu vias filmes desses com essa idade?". E eu respondo que não foi intencional. Só que nessa altura eu tinha TV no quarto. E, às vezes, quando não tinha sono punha-me a ver filmes e um dia apanhei este a dar na RTP2 [até me lembro do canal...] e fiquei a ver. Lembro-me que fiquei assim um bocadinho chocada, mas olha... Siga a marinha e o visionamento do filme.

E como é que só aos 24 anos descobri que tinha visto este filme tão conhecido? Descobri depois de ler [ou ouvir] alguma personalidade [não me lembro qual] a dizer que, ao ver aquele filme, apercebeu-se que não eram só as galinhas que punham ovos. E foi aí que se acendeu uma lâmpada em cima da minha cabeça [qual desenho animado] e se fez luz.

Mas digo-vos já... Para um filme de 1976 é bem potente, para dizer o mínimo. E não me refiro só às cenas de sexo, se bem que essas são bombásticas. Talvez porque as mesmas não foram simuladas. Que é como quem diz: os actores fizeram mesmo sexo.

12 comentários:

Green Eyes disse...

eu também já vi, mas não me lembro de nada... :{
vou ter de voltar a ver :))

Beijinhossss

Artemisa disse...

Green Eyes...

Eu lembro-me de algumas partes. :) Mas, como é óbvio, há algumas que me escapam.

Bjx

Daniela disse...

Nunca vi, mas fiquei curiosa! :)

Shell disse...

Nunca vi mas confesso que agora vou querer ver xD * beijinho

Artemisa disse...

Denise Luz e Shell...

Pode-se ver directamente da net... :) Se quiserem o link!

Não dá é para ver tudo de uma vez, pois quem não é utilizador Premium do site só pode fazer visionamentos de 70 e poucos minutos de cada vez...

Bjx

Daniela disse...

Ai é? Então coloca o link porque já pedi ao meu namorado e ele não encontra links para download... é muito antigo portanto não deve haver!

**

Artemisa disse...

Denise Luz...

Pois, o filme é de 74! Aviso já que é japonês e com legendas em inglês.

E é melhor avisar também em relação ao conteúdo. :) Aquilo tem histórias mas algumas cenas de sexo são explicitas como tudo. :) O filme no IMDB está classificado como drama romântico, mas é bastante erótico. Mesmo!

O link é http://www.megavideo.com/?v=NWONRARP.

Mas como disse, ao fim de 70 e tal minutos ele pará e só passado 50 e poucos é que dá para continuar a ver novamente.

Bjx

Daniela disse...

Humm, ok! Com legendas em inglês não vou longe, sou uma nulidade a inglês... mas sempre dá para ver as imagens!

bjinho

Artemisa disse...

Denise Luz...

Ai não te preocupes com isso. O inglês percebe-se bem. Eles não estão propriamente ali a discutir física quântica, pelo que não utilizam vocabulário muito técnico. :D

Bjx

Daniela disse...

Estive a ver ontem um pouco do filme, os primeiros 15min. Realmente o inglês é básico, mas não gostei do filme e parei. Não gosto de erotismo ou pornografia com actores chineses ou japoneses, por causa dos gemidos. Fazem-me impressão, parecem gemidos de criança...
Sou uma esquisita do caraças! lol

bjinho

a Gaja disse...

Eu também vi e também era novinha quando vi e realmente lembro-me dessa parte dos ovos,lol
Aquilo marcou-me pah...

Ana Catarino disse...

eu acho que nunca vi! Muito menos aos 11 anos, era demasiado inocente :p