sexta-feira, julho 09, 2010

E o prémio para Mister Exagerado vai para...


D. Duarte de Bragança pela frase: "Tornar obrigatório a educação sexual nas escolas é o mesmo que dizer forniquem à vontade." (In Revista Única)

Em primeiro lugar o termo fornicar é um termo, quanto a mim, um pouco feio para ser utilizado por alguém de sangue azul e que reinvindica os títulos de: Rei de Portugal, Infante de Portugal, Príncipe Real de Portugal, Príncipe da Beira, Duque de Barcelos, Duque de Bragança, Duque de Guimarães, Marquês de Vila Viçosa, Conde de Arraiolos, Conde de Barcelos, Conde de Neiva, Conde de Ourém e, por último, grão-mestre da Ordem de Nossa Senhora da Conceição de Vila Viçosa e bailio grã-cruz da Ordem Soberana de Malta [chiça que até fiquei cansada de escrever tanta coisa].

Em segundo... Mas será que senhor tem algum problema com sexo? É que, para ter tido 3 filhos, com 50 e poucos anos eu presumo que tenha tido que fornicar muito. Se bem que se comentou bastante o facto de os filhos serem todos loiros e de olhos azuis. Sim, eu percebo aquela coisa da genética que diz que se tivermos parentes loiros, ou ruivos, um filho nosso pode nascer com o cabelo dessa tonalidade. No entanto, sempre me chegou aos ouvidos que as crianças eram do jardineiro [Olha eu a levar com um processo por difamação em cima se ele lê isto. Espero que vocês me visitem na cadeia, sim? Ou que façam uma vaquinha se eu tiver que pagar uma multa, ok?].

Mas agora falando a sério... Se calhar o senhor acha que é melhor as raparigas terem relações sexuais com o primeiro gajo que aparece pela frente e engravidarem [quando ainda deviam era brincar com Barbies] para depois entregarem as crianças para adopção porque nem elas nem os pais têm condições para as criar. Ou então acha que os jovens não deviam conhecer os vários métodos contraceptivos existentes e que deviam andar por aí a espalhar doenças como se fossem rebuçados...

Presumo que a esta etapa da vida os filhos dele ainda pensem que os bébés vêm de Paris no bico de uma cegonha.

Enfim, vá-se lá entender as ideias e valores do senhor...

Sem comentários: