segunda-feira, julho 26, 2010

Não podia faltar...




Eu confesso que achei piada. :)

11 comentários:

Os meus momentos favoritos disse...

Está o máximo.
Adorei.

Daniela disse...

Já tinha colocado no meu blog! Está muito engraçado!
Já estou a fazer download para ver! :)

**

Anónimo disse...

Tenho que ver isto. :D

**

Olhos Dourados disse...

Esse vai ser do género scary movie!

Nadyta disse...

Me too :D

Anónimo disse...

oh pá, eu quero ver! lol

Artemisa disse...

tavares...

Eu só descobri este trailer hoje. O que me ri. :P

Bjx

****

Denise Luz...

Tinhas? Olha, não vi... Hoje na net é que vi que iam fazer esta sátira. :)

Bjx

****

Saga...

Também eu. :D

Bjx

****

Olhos Dourados...

É. :P

Bjx

****

Nadyta...

Também vais ver então. :)

Bjx

****

Hyndra...

:D

Bjx

Daniela disse...

Já o vi hoje... É bem divertido. Cheguei aos 4min e tive de pôr pause porque estava a sufocar de tanto rir! É um filme muito parvo, mas dá para soltar umas boas gargalhadas! xD

a Gaja disse...

Deve ser só rir com esse filme, pelo menos o trailer está fantástico. Quero ver!

Jedi Master Atomic disse...

Eu, como viciado em vampiros que sou, nunca poderei perder esse filme...looool

NANA disse...

Estou mesmo anciosa para ver ! xD