terça-feira, agosto 03, 2010

...


E pronto, arranjei um trabalhinho. Só de uma semana, por isso não é nada de especial, mas sempre dá para fazer algum dinheirinho. Estou numa residência a receber os artistas que vão actuar num espectáculo de Verão aqui na zona, o Andanças.

Das 17h à 1h da manhã lá estou eu a registar as entradas, a dirigi-los para os quartos, a explicar-lhes as coisas, etc e tal. Que é o mesmo que dizer que, na grande maioria o tempo, não tenho nada para fazer. Ontem, por exemplo, comecei a ler um livrinho e vi televisão.

Tudo isto para dizer que estive na residência [que é grande] sempre sozinha e que me senti uma personagem de um dos filmes que descrevi no post abaixo. Ouvi um barulho estranho [apesar de ainda não ser de noite], mas resisti e não fui ver e abri a janela para ser mais rápido fugir caso surgisse algo inesperado e spooky. Depois fui para o quartinho no segundo andar ver TV e tranquei a porta lá está.

Aguardam-se desenvolvimentos dos próximos episódios...

8 comentários:

Suspiro disse...

É pouquinho mas já é alguma coisa! ;) beijocas espero que te divirtas pelo menos

Artemisa disse...

Suspiro...

Divertir só se for a ver TV, ler um livro, jogar um pouco no pc. :P

Bjx

Daniela disse...

Já é alguma coisa! :)

**

Anónimo disse...

lol

Nadyta disse...

Tudo o que venha é bom :)

Beijinhos e boa sorte

Very disse...

Eu gosto do Andanças! Pode ser que a gente se cruze por lá... ahahaha! Espero que tenhas bilhete grátis para ir lá abanar o capacete.. ahhaahhaah! Quanto ao trabalhinho, pena ser pouco tempo, mas já dá para uns trocos, não é? Força!!!

Artemisa disse...

Denise Luz...

Sim. :)

Bjx

****

Hyndra...

:P

Bjx

****

Nadyta...

Merci. :)

Bjx

****

Verytonta...

Como saio daqui só à 1h da manhã vou abanar o capacete é para a cama. :P

Bjx

Olhos Dourados disse...

Já não é mau de todo!