sexta-feira, agosto 13, 2010

Perguntas idiotas...


Pessoa 1: Quem é que está a tomar banho?
Pessoa 2: Ninguém.
Pessoa 1: Então mas eu estou a ouvir água...
Pessoa 2: E a X que está a regar as plantas lá fora.
Pessoa 1: Ahhhhh...

Ora raciocinem comigo e suponham que realmente estava alguém a tomar banho. Na casa em questão moram só 3 pessoas. Se a pessoa 1 [a que fez a pergunta] não era a que estava no banho, e a pessoa 2 também não, caso contrário não estaria ali a reponder à pergunta, quem restava? Quem estaria no banho? O fantasma das cuecas rotas?

6 comentários:

MissGummyBear disse...

Ás vezes também me irrito com essas coisas. As pessoas às vezes parece que não raciocinam sem antes dizer disparates LOL mas é mais quando estou com o período :b

Eu mesma... disse...

tens facebook querida? =D

já instalei tudo, expansões e jogo e funciona na perfeição, até os objectos... AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH =D =D =D

Babi disse...

Mas e a terceira pessoa?

Artemisa disse...

MissGummy Bear...

Pois. São aquelas perguntas mesmo parvas em que bastava racicionar um bocadinho para se perceber que é parva. :P

Bjx

****

Anne...

Não, não tenho facebook. :P Devo ser das poucas pessoas.

Tens as expansões todas? Eu só tenho a Ambitions. Mas sei que vem aí outra. Sims 3 Late Night. Querooooo!!! :P

E também vem aí um nojo jogo. Sims 3 Medieval. Também querooooo. :P

Bjx

****

Bahzinha @...

Então. Se não era a pessoa 1 que estaria no banho, nem a 2 só poderia ser a 3 (a X.).

Bjx

P.K. disse...

Ao menos podia ter perguntado Se a pessoa X estava a dar banho... :)

.I. disse...

O fantasma das cuecas rotas apanha sempre por tabela.